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Como vender seu peixe na internet? Top Minds e peixaria Z13 tornaram literal esta frase!

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Muito se fala sobre vender seu peixe na internet, mas a Top Minds e a peixaria Z13 levaram a expressão ao pé da letra.

Situada em local que causa inveja a todos, a peixaria Z13 está próxima as areias do posto 6 em Copacabana, praticamente embaixo do Forte.

Sempre frequentada por moradores, a Peixaria Z13 fornece também seus frescos peixes para os melhores restaurantes do Rio de Janeiro. Unindo a variedade e o fato dos peixes serem trazidos pelos pescadores da cooperativa do mar diretamente para a peixaria já garantia uma excelente freguesia. Entretanto com sua excelente localização e uma capacidade de entrega em todo o Rio de Janeiro, faltava ousar e dar um novo passo, conquistar um mercado ainda não explorado por este segmento: a Internet.

Foi com essa missão que Carlos se inscreveu em uma palestra no Sebrae da Barra, ministrada pela Top Minds consultoria.

Após a palestra, onde o consultor Leonardo Canto e Mello informou que hoje em dia tudo podia ser vendido pela Internet, Carlos disse que ia lançar um novo desafio, vender peixe pela web. Leonardo, que vendia o seu “peixe” pela web nunca ouvira falar em vender peixes frescos online, e aceitou o desafio.

Unindo a estratégia e a estrutura de e-commerce da Top Minds e o know-how em mercado de peixe e qualidade do produto da Z-13 o projeto começou a tomar vida.

Para desenvolver o site, a consultoria, juntamente com a equipe da Peixaria, analisou o mercado, a forma que o cliente escolhe um peixe, pesquisou formas de tornar a descrição do produto mais atraente para o mercado e aplicou técnicas de SEO. A equipe da Peixaria passou a criar vídeos de preparo e coletar receitas para cada uma das iguarias. Com esse material no site, uma novidade foi introduzida, os primeiros passos da Peixaria Z13 no campo do marketing, através da utilização de redes sociais. O site virou uma excelente apresentação e chamariz para quem deseja comprar os produtos da Z13, mas a integração com o já estabelecido processo de logística e administrativo foi fundamental.

O tempo do projeto foi de 3 meses, finalizado este tempo foi lançado o site da Peixaria Z13, juntamente com a sua fanpage no Facebook e conta no Instagram. Hoje, a peixaria conta com um processo de postagem contínuo de matérias nas redes sociais e no seu blog.
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* – ago/17 – 8532; jul/17 – 7291; jun/17 – 7663; ago/16 – 3241; jul/16 – 3851; jun/16 – 2986

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