Posts para a sua empresa

Descritivo das palestras da Top Minds na semana do empreendedor

Veja o que vai encontrar nas palestras da Top Minds na semana do empreendedor.

 

Automação Comercial

Como medir o quanto sua empresa está perdendo de venda? Automatizar a área comercial sempre foi um grande desafio. Mas sim, é possível.
A palestra vai mostrar a importância de formatar a venda em um processo com início, meio e fim. Também apresentará formas de medir sua eficiência e controlar seus estágios. Seja individualmente, seja em equipe, serão apresentadas algumas das melhores práticas da automação comercial alicerçadas no CRM, com foco no pequeno empresário.

e-Commerce

Vender pela internet também é possível para o pequeno empresário. A capacitação vai passar por todas as fases necessárias para que o seu comércio virtual aumente as chances de sucesso.

Eficiência energética

Em tempos de crise, manter custos e despesas controlados é fundamental. E o gasto com energia é um dos que mais tem pressionado o orçamento do pequeno empresário.
A palestra vai conceituar eficiência energética, dar dicas de como consumir menos, e mostrar caminhos para fazer um projeto de eficiência energética de forma segura e com resultados sólidos.

Empreendedorismo

Alguns empreendedores sonham com um negócio próprio, mas não se dão conta do seu processo de materialização. Seja uma invenção, seja um novo negócio.
Através de um caso de sucesso real vivido pelo próprio palestrante, será apresentado o caminho para o empreendedor colocar um novo produto / conceito no mercado nacional e internacional.

Estoques

Saber o que, quando e quanto comprar. Esse é um dos maiores desafios para o pequeno empresário da indústria e do varejo. A gestão de estoques feita da forma correta aumenta a lucratividade e melhora a satisfação dos clientes.
A palestra vai tratar o assunto de forma objetiva, dando caminhos valiosos para que o pequeno empresário possa impulsionar o seu negócio através de boas práticas de mercado.

Inovação

Crise é oportunidade! No lugar comum prevalece aquele que já está estabelecido.
A palestra vai mostrar a importância de o empreendedor buscar diferentes formas de entregar o mesmo produto ou serviço em tempos de crise, rever com olhos criativos a percepção de valor para o seu cliente, e conquistar mercados.

Web

Estratégias práticas para que o pequeno empresário construa um website alinhado com seus perfis de cliente, seu posicionamento no mercado, com os benefícios do seu produto, e com seus canais de venda.

[av_button label=’Veja aqui o horário das palestras’ link=’post,3808′ link_target=” size=’small’ position=’center’ icon_select=’yes’ icon=’ue862′ font=’entypo-fontello’ color=’theme-color’ custom_bg=’#444444′ custom_font=’#ffffff’ av_uid=’av-1xsari’]

Compartilhe!

Conteúdo relacionado

Qual a diferença entre Logo, Marca, Marketing e Branding?

Funil de Vendas para Empresa de TI – Suporte para Escritórios de Advocacia

Funil de Vendas para Pequenas Empresas: Entenda as 3 Fases!

Propaganda pelo Linkedin vale a pena para pequenas empresas?

O que considerar para criar uma boa precificação para uma PME?

6 novidades do Instagram para a sua empresa previstas para 2024

Deixe o seu comentário!

Contato