Implementação de CRM

Sobre este serviço

O maior capital da sua empresa já está dentro dela - seus clientes. Coloque o cliente no centro da sua organização. Organize seu banco de clientes e oportunidades de vendas

  • Empresas que perdem oportunidades de negócios por falta de organização e controle eficaz de vendas.
  • Empresas que ainda mantêm o cadastro de clientes exclusivamente sob responsabilidade da equipe de vendas.
  • Negócios dependentes de um vendedor experiente ou do próprio proprietário para conduzir todas as vendas.
  • Empresas que buscam otimizar a experiência do cliente e desejam acompanhar o ciclo de vida do cliente de forma mais eficiente.
  • Empresas onde o cadastro de cliente e informações relacionadas estão dispersos em diferentes sistemas não integrados.”
  • Aprimorada Gestão de Oportunidades e NegóciosControle aprimorado sobre as oportunidades comerciais.
  • Gestão Eficiente da Equipe de VendasAprimoramento da capacidade de atendimento.
    Organização de agendas e distribuição de tarefas para a equipe.
    Avaliação e melhoria do desempenho dos colaboradores.
  • Centralização das Informações dos ClientesConcentração de dados do cliente em um único local acessível.
  • Organização de Clientes e LeadsClassificação clara entre Leads (pessoa física e pessoa jurídica) e oportunidades.
  • Definição e Monitoramento das Etapas de VendasDefinição clara das fases do ciclo de vendas e análise das consequências associadas.
  • Registro de Oportunidades Perdidas e ObjeçõesCadastro efetivo de oportunidades não concretizadas e de objeções encontradas.
  • Agilidade em Propostas e ContratosFacilidade na criação e formalização de propostas e contratos em tempo reduzido.
  • Integração com E-mailSincronização e utilização integrada com ferramentas de e-mail.
  • Avaliação de Desempenho e MetasImplementação do Balanced Scorecard para avaliação de desempenho e alinhamento de metas.
  • Dashboard e Relatórios Detalhados
    Utilização de dashboards para monitoramento e relatórios completos para análise multifacetada.

Alinhamento organizacional
Sistema de CRM considerando as seguintes funcionalidades

  • Módulo de leads
  • Módulo de a pessoa de contato -pessoa física
  • Módulo de empresas – pessoa jurídica
  • Módulo de oportunidades
  • Módulo de propostas
  • e-mail marketing
  • e-mail integrado CRM
  • Módulo de contratos
  • Relatórios múltiplos
  • Dashboards das áreas da empresa (comercial e marketing)

Treinamento da equipe de gestores e de usuários

 

3 meses

1o mês  – alinhamento estratégico e aquisição de contas

2o mês – configuração dos módulos

3o mês – treinamento da equipe e acompanhamento

METODOLOGIA

Depoimentos

O que os nossos clientes dizem

Contato