Gestão de marketing

Sobre este serviço

Alinhado com os objetivos do empreendedor, fazemos a gestão de todo o marketing da empresa, desde ações de tráfego até às redes sociais. Obtenha um gestor de marketing sem gastar muito.

Gerenciar o marketing é crucial para atrair e reter clientes, além de construir uma marca forte no mercado.

Com nossa vasta experiência, notamos que empresários frequentemente recebem promessas de agências que simplificam o marketing, outras vezes subestimam sua importância em relação a outras áreas empresariais. Os resultados negativos desse equívoco ficam evidentes quando a empresa começa a perder receita ou fica aquela sensação que a empresa está crescendo, mas não por causa das ações de marketing.

Não se trata tanto da habilidade ou do conhecimento em marketing por parte do empresário, mas sim de prioridades e tempo.

Compreendemos essa demanda, e é por isso que desenvolvemos um serviço especializado: assumir a gestão de marketing das empresas.

Nosso serviço foi criado para demandar pouco tempo do empresário, mas possibilitando que eles participem das decisões estratégicas que direcionam e alocam recursos para o marketing.

Somos especialistas em marketing para pequenas empresas, com um histórico comprovado de sucesso, atendendo mais de 700 negócios. Permita-nos cuidar do seu marketing enquanto você concentra sua atenção no crescimento e na direção estratégica de seu empreendimento.

  • melhoria desempenho de marketing
  • melhoria de vendas
  • retenção de clientes
  • melhoria de ativos de marketing comercial sobretudo, gestão de clientes
  • Duas campanhas mensais no Google AdWords, Facebook e LinkedIn.
  • Gerenciamento eficaz das campanhas.
  • Análise detalhada e controle dos indicadores de desempenho de marketing e vendas.
  • Mentoria personalizada para o empresário em estratégias de marketing e vendas.
  • Gestão otimizada do CRM (Customer Relationship Management).
  • Acompanhamento estratégico e análise do calendário de postagens nas redes sociais.
  • Monitoramento preciso e avaliação dos resultados provenientes de influenciadores digitais.

1 mês (processo)

  • Dia 0 – alinhamento estratégico, análise de resultados e KPIs, definição de orçamento do mês e campanhas
  • Dia 15 – desenvolvimento das campanhas e ações
  • Dia 30 – Desenvolvimento de relatórios para a reunião

METODOLOGIA

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